URGÊNCIAS: 912 308 905

Invisalign

INVISALIGN

Aparelhos dentários Invisalign - mais discretos e confortáveis

O Invisalign é um aparelho dentário inovador, transparente, confortável, removível e de rápidos resultados.

Transparente – mais discreto é impossível

Confortável – feito à medida  e fácil de usar

Removível – pode comer, lavar os dentes, usar fio dentário ou praticar desporto sem preocupações

Rápido – Resultados a partir de 3 meses*

* Apenas Invisalign Go e Invisalign Lite

Os aparelhos dentários Invisalign são feitos à medida de cada paciente e desenhados para alinhar os dentes de forma contínua. Os alinhadores transparentes Invisalign foram testados e apresentam resultados rápidos e eficazes, quer para problemas simples de correção e alinhamento a problemas complexos.

Correções dentárias com o Invisalign

O Invisalign é aconselhado para vários tipos de problemas de alinhamento dentário:

Dentes apinhados: Além de poder piorar ao longo do tempo, entortando e sobrepondo-se ainda mais, os dentes apinhados levam ao acumulamento de placa dentária, aumento de cáries e gengivite.

Dentes espaçados: O espaçamento entre os dentes pode causar problemas periodontais e nas gengivas, devido à falta de proteção fornecida pelos dentes

mordida-aberta

Mordida aberta: Este tipo de alinhamento causa problemas na alimentação, devido a mastigação deficiente e dolorosa. Pode ainda causar disfunções da articulação temporomandibular (DATM).

Mordida cruzada: A mordida cruzada leva à sobreposição dos dentes superiores perante os inferiores, levando ao desgaste dentário, gengivite e perda óssea.

Mordida profunda: Este tipo de alinhamento pode causar problemas nas gengivas, desgaste nos dentes inferiores e problemas e dores nos maxilares e na articulação.

Prognatismo: Impede o normal funcionamento dos dentes frontais e/ou molares, o que pode causar desgaste dentário. A maioria dos pacientes também sofre de dores maxilares e nas articulações.

Tecnologia Invisalign

Procedimento Invisalign – Apenas 3 passos

Os alinhadores Invisalign são produzidos com um material exclusivo denominado SmartTrack. Isto permite que os aparelhos dentários Invisalign se encaixem perfeita e confortavelmente nos seus dentes e de acordo com a sua linha das gengivas. Assim, melhoram o controlo da movimentação dentária, proporcionando-lhe o sorriso com que sempre sonhou e prevenindo problemas dentários futuros.

Consulta: Após avaliação que garante que é elegível para este tratamento, serão realizadas radiografias, digitalizações e impressões dentárias da sua boca e criado um plano de tratamento 3D

Os alinhadores: Comece a usar os seus alinhadores Invisalign diariamente. Serão fornecidos vários conjuntos que deverá trocar semanal ou quinzenalmente, de acordo com o seu plano de tratamento

Resultados: Realize consultas a cada 6, 7 ou 8 semanas de forma a monitorizar o processo, proceder a eventuais alterações necessárias ao seu plano de tratamento e receber novos alinhadores.

FAQ’s Invisalign

O que é o Invisalign®?

O Invisalign é um tratamento dentário para corrigir o alinhamento dos seus dentes e tem a grande vantagem de ser praticamente invisível. Utilizando tecnologia 3D, é possível, através deste tratamento, visualizar todo o plano de tratamento e perceber qual o estado inicial e qual será o resultado final.

Para a realização deste tratamento são produzidos alinhadores transparentes que movem os dentes pouco a pouco e que são trocados de forma a corresponder ao alinhamento dos seus dentes ao longo de todo o tratamento e que devem ser substituídos semanal ou quinzenalmente.

Como funciona o Invisalign?

Ao invés dos aparelhos dentários metálicos tradicionais, com o Invisalign é possível controlar os movimentos dos dentes minuciosa e cuidadosamente. Este tratamento não só controla, de forma precisa, o movimento que cada dente faz para chegar ao resultado final, mas também quando ele ocorre durante o plano de tratamento e qual o alinhador que irá forçar esse movimento.

Quanto custa o Invisalign?

Como em qualquer tratamento ortodôntico e/ou dentário, o preço do Invisalign varia de acordo com a complexidade da correção necessária. A consulta de avaliação determina o plano de tratamento e o respetivo orçamento que pode variar entre os 1700€ e os 5000€.

Quanto tempo demora o tratamento Invisalign?

Tal como o preço, a duração do tratamento irá depender da complexidade do mesmo. Mas, por norma, é mais rápido que um tratamento realizado com aparelhos metálicos dentários. Também na consulta é fornecida a informação de quanto tempo irá durar o tratamento.

Como posso dar início ao Invisalign?

Marque uma consulta através do nosso formulário.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!